Marcelo Tavares, mal entrou e já saiu

656806ac29cd3a3ec42bab79a26de2a7

Empossado na última sexta-feira, dia 1° de fevereiro, o deputado Marcelo Tavares (PSB) pediu ontem (06)  licença do mandato para reassumir o cargo de secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão. Em discurso na tribuna, na manhã de ontem (6), agradeceu ao governador por tê-lo chamado novamente para o cargo que já havia sendo ocupado por ele na gestão de Flávio Dino.

“Tive a honra de, novamente, ser convidado pelo governador Flávio Dino para chefiar a Casa Civil de seu segundo Governo, como assim foi feito no primeiro Governo, daí porque me despeço de meus pares, mas apenas, de certa forma, com um até breve, porque a nossa convivência com todos continuará sendo muito próxima e, também, muito intensa”, discursou o deputado.

Marcelo Tavares esta dando continuidade ao trabalho à frente da Casa Civil a partir de hoje e frisou que continuará lutando por “mais asfalto, mais hospitais inaugurados, mais IEMA’s, mais Escolas Dignas, mais desenvolvimento para o Maranhão, para que o Brasil cada vez mais possa reconhecer o valor do nosso estado. Muito obrigado, um grande abraço a todos e até breve. Todas as vezes que for necessário voltar a esta Casa para defender o governo que nós estamos fazendo, sob a liderança do governador Flávio Dino, voltarei com muito êxito”.

Em seu pronunciamento na tribuna, o deputado e agora secretário da Casa Civil disse ter plena confiança de que, mais uma vez, a Assembleia Legislativa cumprirá muito bem o seu papel, defendendo os interesses do povo do Maranhão. “Esta Casa, com certeza, continuará aprovando boas medidas, boas leis, propondo outras, melhorando algumas, que aqui cheguem enviadas pelo Poder Executivo, para fazer com que esta Casa seja realmente a Casa do Povo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s