Coronel Monteiro pode ser um nome para disputar a prefeitura de São Luis

20525213_1969272936662704_6390643076922684739_n_20_281_29

Nas próximas eleições, muitos podem se surpreender com um possível nome para concorrer a prefeitura de São Luis em 2020. Coronel Monteiro (PHS) vem de mansinho fortalecendo sua base e seu nome à frente do movimento EnDireita Maranhão, que surgiu em Imperatriz (EnDireita Imperatriz) e vem ganhando corpo e militantes em várias cidades do município com a ajuda das redes sociais.

Apesar de sempre declarar que sua intenção é o governo do Estado, nada o impede, de se lançar como candidato a prefeito de São Luis. Nas eleições para governo do estado, Coronel Monteiro foi arrancado da disputa eleitoral. Esse foi o segundo golpe que Monteiro sofreu nas eleições de 2018. O primeiro partiu de Maura Jorge (PSL), que articulou junto com a cúpula do PSL para ser a candidata de Bolsonaro no Maranhão, antes disso, quem postulava o cargo de ‘Bolsonaro do Maranhão’ era justamente o Coronel Monteiro.

Usando da mesma estratégia do presidente, Monteiro vem fazendo sua silenciosa campanha nas redes sociais, aparecendo em videos dando entrevistas nas rádios do interior do estado, em manifestações contra o governo do estado e de encontros do movimento EnDireita Maranhão.

Natural de Barra do Corda, coronel Monteiro foi lançado como pré-candidato pela União da Direita Maranhense (UDM). É militar da reserva do Exército, oficial de infantaria da Academia Militar das Agulhas Negras, graduado em Matemática, licenciado também em Física e Desenho Geométrico, além de bacharel em administração pública e de empresas. Atuou como professor da Faculdade de Administração de Garanhus (PE), é consultor do Instituto Interamericano para Cooperação na Agricultura, foi secretário municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social de São José de Ribamar e dirige a Fundação Habitacional do Exército no Maranhão desde 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s