Este ano o circuito carnavalesco passará pela Beira Mar, Praça Manoel Beckman e Ceprama

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), iniciou montagem da estrutura para realização do Carnaval de Todos 2019. A folia acontece de 1º a 5 de março nos circuitos Madre Deus, com palcos na Praça da Saudade, Vila Gracinha, Beco do Gavião, Casa das Minas e Largo do Caroçudo, e ainda no Circuito Beira Mar, Praça Manoel Beckman e Ceprama.

Arquibancada, palcos, luzes, trios e a ornamentação das vias e espaços públicos já começam a ganhar o contorno carnavalesco, com a aplicação de máscaras e fofões em peças publicitárias. A instalação estará finalizada nesta sexta-feira, 1º, quando começa o circuito oficial da Folia Momesca.

“A edição 2019 promete ser um dos maiores carnavais da história de São Luís, superando o sucesso alcançado no ano passado, e por isso toda a estrutura foi ampliada para melhor acomodar os brincantes durante os cinco dias de folia”, informou o secretário de estado da Cultura, Diego Galdino.

No circuito Beira-Mar, uma estrutura de arquibancada, com capacidade para 500 pessoas está sendo montada em frente ao palco principal do trecho, onde se apresentarão o cantor Tatau (ex Araketu) e Dudu Nobre, além de outros artistas da terra.

A folia contará com diversas atrações musicais no corredor da folia, onde diariamente diversos desfiles de blocos acompanhados com trio elétrico animarão as ruas da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s