Júnior Lago, um nome para a prefeitura de São José de Ribamar

junior lago

O empresário Júnior Lago quer fazer de São José de Ribamar uma cidade estratégica do Maranhão para o restante do País. Pré-candidato a Prefeito da Balneária nas eleições de 2020, Lago, que é oriundo da família do saudoso ex-governador Jackson Lago e um dos mais exímios coordenadores de campanhas políticas vitoriosas dos últimos pleitos, acredita que São José de Ribamar anseia por ser elevada ao posto de cidade representativa na Federação.

”Somos um povo rico em culturas diversas. Da Agricultura, na zona rural  bem representados através de nossos ricos cultivos,  às regiões mais urbanas como as Limítrofes. Mas, ao que parece, foi pregado, de maneira proposital e excludente, que São José de Ribamar deve ser conhecida apenas por seu turismo religioso, o que limita a cidade de mostrar ao País sua verdadeira força criativa. Sou pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar para mostrar ao Brasil que Ribamar é um emblema cultural vivo no seio da Federação, com seus costumes e crenças peculiares e um povo capaz de transformar adversidade em esperança’’, pontuou Júnior Lago.

‘’Somos um povo rico em culturas diversas. Da Agricultura, na zona rural  bem representados através de nossos ricos cultivos,  às regiões mais urbanas como as Limítrofes. Mas, ao que parece, foi pregado, de maneira proposital e  excludente, que São José de Ribamar deve ser conhecida apenas por seu turismo religioso, o que limita a cidade de mostrar ao País sua verdadeira força criativa. Sou pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar para mostrar ao Brasil que Ribamar é um emblema cultural vivo no seio da Federação, com seus costumes e crenças peculiares e um povo capaz de transformar adversidade em esperança’’, disse Júnior Lago pensa.

O pré-candidato, que segue com o projeto político independente na terceira maior cidade do Maranhão, foi responsável por emenda milionária emitida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que beneficiou a Educação do município. Lago lembrou  da iniciativa que contemplou os mais de 200 mil ribamarenses na ocasião.

”Essa emenda foi uma luta nossa junto ao deputado Júnior Marreca em retribuição à confiança depositada pelos ribamarenses que  conferiram apoio ao nosso projeto político , elegendo Marreca Deputado Federal também por São José de Ribamar como seu representante’’, recorda Júnior Lago.

Com a bandeira voltada às carências mais gritantes das regiões que compõem a cidade, Júnior Lago destacou que sua pré-candidatura vem se fortalecendo há sete meses e foi lançada pelos ribamarenses ávidos pelo resgate da dignidade local.

”Éramos, a principio, um grupo de amigos, mas hoje posso afirmar  que somos um grupo político que vem se consolidando dia após dia pelas regiões de Ribamar. Temos uma equipe programática e uma agenda de visitações semanal definida e que vem sendo cumprida, diariamente. Nesse momento queremos mostrar aos nossos irmãos ribamarenses que estamos do lado deles por uma Ribamar  renovada, forte e que será referencia, em breve, nacional ’’, vaticinou o pré-candidato. (Agência Baluarte)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s