PSDB lança campanha para recriar sua imagem aos que não vivenciaram o Plano Real

plano-real-psdb-fhc-1183x660

Para celebrar os 25 anos do Plano Real e limpar a imagem do partido perante a opinião pública, o PSDB tem divulgado uma série de filmes curtos para as redes sociais mostrando a importância histórica do programa implantado em julho de 1994 pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A campanha esta sendo veiculada no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e divulgado em grupos de WhatsApp ligados ao partido.

O alvo é, principalmente, os 42% da nossa população com menos de 25 anos de idade, que não tinham nascido quando a primeira cédula de real circulou. Hoje, há 127 milhões de brasileiros com menos de 40 anos, 66% da população segundo o IBGE, que não acompanharam a verdadeira saga de combater o fenômeno da alta diária de preços.

“O Real é visto como plano econômico. Mas foi na verdade o maior programa social já implantado no Brasil. Na época da hiperinflação, por não conseguirem se proteger da alta de preços, os mais pobres chegavam a perder metade de seus salários em um mês. Com o real tiveram ganho de renda imediata. O plano garantiu mais comida na mesa das famílias”, afirma o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s