Yoga para crianças com o ex-ator global Rogério Barros

Rogério Barros - O Menino que queria ser bombeiro

Se dedicar integralmente ao ensino de meditação para crianças, este é foco do ex-ator Rogério Barros, que estará em São Luis, no próximo dia 17 de agosto, para ministrar uma aula de yoga para crianças e promover seu mais recente livro “O Menino Que Queria Ser Bombeiro”. A programação acontece na Casa Verde (Rua da Quaresmeiras, n°19 – São Francisco) e é gratuita. As inscrições são limitadas e podem ser confirmadas pelo telefone 98 988913638.

Depois de passar por algumas novelas da Globo e de emissoras de TV, como também no teatro, onde encenou várias peças, Rogério encerrou sua carreira artística para se dedicar integralmente a yoga direcionada para crianças e adolescentes. E foi ensinando crianças moradoras de comunidades carentes, na cidade do Rio de Janeiro, que o levou a publicar seu quarto livro: “O Menino Que Queria Ser Bombeiro”.

A obra, conta de forma lúdica, uma historia que apresenta as crianças o universo da respiração consciente. Escritor e praticante de yoga desde 1997, Rogério fundou também a borameditar.com e viaja o país promovendo meditação em escolas desde 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s