Caema participa do VII Balcão de Renegociação de Dívidas

img-20151130-wa0115

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) está com estande de negociação no VII Balcão de Renegociação de Dívidas, que acontece a partir desta segunda-feira (26) até a próxima sexta-feira (30), no Rio Anil Shopping, em São Luís. O evento é organizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, com atendimentos das 10h às 22h.

Durante os dias de realização do Balcão, os clientes da Caema em situação de inadimplência poderão recorrer a um dos guichês da companhia para negociar débitos com condições especiais de parcelamentos, além da redução de até 100% de multas e juros.

A negociação deve ser feita pelo titular da conta em débito ou pelo responsável legal, munido de procuração que comprove tal condição. “O Balcão é mais uma opção para que os consumidores saiam da irregularidade com a Caema. Os interessados em renegociar as dívidas devem comparecer ao local, com posse dos documentos pessoais originais e do número de matrícula da conta”, explicou Sana Castro, coordenadora do Setor de Cobranças da Caema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s