Flavio Dino diz que o clima foi bom, mas sem informar se vai receber verba federal

maxresdefault (1)Apesar de dizer para a imprensa que não teve clima ruim com o presidente ou algum resquício do episódio em que foi chamado de “governador paraíba” por Bolsonaro, ninguém ficou sabendo se vai ter verba para o Maranhão para combate a focos de incêndio no Estado.

Dino não deixou de dar sua alfinetada no presidente, ao dizer que não é contra as ONG´s, pois se deve separar o “Joio do Trigo”. “Não é tocando fogo nas ONG´s que vamos apagar o incêndio na Amazônia”, disse. Também se posicionou contra a atitude de Bolsonado em não receber dinheiro de outros países para salvar a Amazônia.

O fato é que não houve tempo deles trocarem farpas, muito menos uma conversa informal sobre as verbas federais da operação de Garantia de Lei e Ordem (GLO), que ganhou o nome de GLO Ambiental, e que ontem (27) foi liberado R$ 38 milhões do orçamento do Ministério da Defesa.

Dino chegou até a brincar com a situação, dizendo que “Esteve tudo bem. Até almocei”. Pudera, o governador foi o último a chegar, com a reunião em curso, e o primeiro a sair do almoço oferecido por Bolsonaro ao fim da reunião, no Palácio do Planalto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s