No encontro do Aliança, César Pires explica porquê veio, já Wellington, de onde veio

escolhida

Fora da caixa seria a melhor expressão para se referir aos deputados Welligton do Curso (PSDB) e César Pires (PV) durante o I Encontro de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil no Maranhão, realizado ontem (31), no Condomínio da Facomércio (Calhau). Pires até explicou por que veio, já o Wellington, só de onde ele veio.

O encontro que teve como objetivo buscar assinaturas de apoiadores para a criação do partido, teve a presença dos parlamentares cuja única semelhança com aquela movimentação é o fato de serem oposição ao governador Flavio Dino.

Para César Pires, não o incomoda abraçar a causa do Aliança neste momento. “Sei que hoje neste mundo que vivemos, de pulverização de informação, quantos não estão me ‘zoando’, mas não tenho vergonha daquilo que faço. É uma decisão pensada, calculada que me traz aqui hoje”, afirmou o deputado que não poderá mudar de partido por conta da legislação, e talvez seja essa a sua decisão calculada.

E disparou: “Aos críticos e algozes por vezes deveriam refletir dentro de si mesmo que se o mundo, ou o Maranhão, está ruim, é porque muitas vezes não sabemos votar”. O parlamentar também afirmou que sempre teve uma posição de esquerda e que seu grupo sempre foi taxado como reacionário, mas nunca de fascista.

“Por isso que admiro Bolsonaro, porque ninguém pode criticar o modo operante dele tratar as coisas, porque ele sempre foi assim desse jeito. Nunca o vi como um cidadão cheio de requintes e não está sendo diferente nas entrevistas. Alguém comprou ele errado?”, indagou o parlamentar que fez elogios ao presidente, como o repasse do décimo terceiro ao Programa Bolsa Família.

Já Wellington do Curso não disse porque veio, mas ficou claro em seu discurso para que veio, ou seja, conquistar o voto de quem faz oposição ao governo Flávio Dino. Diferente da explanação de seu colega parlamentar, Wellington fez um discurso sobre sua origem pobre e os percalços da vida até chegar onde chegou. Deixando claro que é candidato a prefeito de São Luís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s