Nova liderança de Turilândia quer levar partido Aliança a seu município

 

Nova liderança do município de Turilândia quer levar partido Aliança Pelo Brasil para seu município e ser candidato a prefeito por ele. Foi esse o propósito do pré-candidato ao cargo, Raimundo dos Santos, mais conhecido na região por Gordo Mil, que esteve este final de semana em São Luís acompanhando a movimentação dos apoiadores do partido do presidente Jair Bolsonaro, em reuniões e também no I Encontro de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil no Maranhão, realizado ontem (31), no Condomínio da Facomércio (Calhau).

O evento reuniu lideranças de várias regiões do estado, entre eles a de Turilândia. “Minha intenção é ser candidato a prefeito de Turilândia pelo partido Aliança, por isso estou aqui para ser um voluntário na busca de assinaturas para o apoio do partido em meu município”, disse Gordo Mil.

Microempresário de sucesso na região, Gordo Mil entrou na política em 2008, quando apoiou um candidato a vereador do seu município, em 2012 resolveu lançar seu nome ao pleito, mas foi em 2016 que conseguiu voto suficiente para ser, atualmente, suplente de vereador.

Gordo Mil faz oposição ao atual prefeito da cidade, Alberto Magno (PCdoB), que segundo ele não tem feito muita coisa pela cidade. “Nós não temos um bom atendimento de saúde, a cidade está acabada por falta de infraestrutura e nós queremos mudar essa realidade, trazendo o partido Aliança Pelo Brasil e candidatos comprometidos com a honestidade e compromisso com o povo”, afirma o empresário. O município de Turilândia, a 164 km de São Luís, foi criado pela lei estadual nº 6183 de 10 de novembro de 1994 e segundo o censo de 2010, possui 22.846 habitantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s