Maranhão está entre os quinze primeiros do Brasil em ficha de apoiamente para o partido Aliança Pelo Brasil

Partido Aliança Pelo Brasil vem ao longo do mês de janeiro e fevereiro intensificando o apoiamento para a criação do partido. Os voluntários têm se concentrando em alguns cartórios da cidade que oferecem uma boa circulação de pessoas, como nos 7° Tabelionato de Notas, no bairro da Cohama, 4º Tabelionato de Notas, no João Paulo, no 5º Tabelionato de Notas, no Calhau (Shopping do Automóvel) e 8° Tabelionato de Notas, no bairro Anjo da Guarda.

“Estamos indo bem, dentro do planejado. Tanto Capital e interior. Hoje (7/03), especificamente, estamos atuando nos cartórios dos bairros da Cohama e do João Paulo e ainda estamos continuando com as ações nos demais cartórios na cidade. O Maranhão está se destacando, está hoje entre os quinze primeiros do Brasil em ficha de apoiamente para o partido Aliança Pelo Brasil, a caminho de atingir o objetivo do Estado”, disse Edilson José da Costa, Coronel de Infantaria do Exército Brasileiro e voluntário do partido.

Quanto aos números de assinaturas já recolhidas, Edilson ainda não quis informar, pois as atuações nos cartórios pretendem ir até o final de fevereiro, após todas as fichas serem recolhidas. “Só vamos falar de números de assinaturas arrecadadas a partir de fevereiro”.

Pesquisa

Os números da primeira pesquisa deste ano na capital já anunciam esse avanço de Bolsonaro no Estado do Maranhão.  Em São Luís, foi realizado pela da Datafolha uma pesquisa que mostra o cenário na disputa eleitoral na capital, como também a avaliação das gestões do presidente da República, Jair Bolsonaro e do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Quando se reeleger no 1º Turno, em 2018, Flávio Dino conseguiu vencer em São Luís com quase 60% dos votos válidos. No entanto, o governador despencou na avaliação dos eleitores de São Luís, ficando com 47,8% dos entrevistados aprovando seu Governo.

Nesta pesquisa da DataIlha, o Governo Bolsonaro tem uma aprovação maior do que a quantidade de votos que conseguiu em 2018, no 1º Turno. Cerca de 33,8% aprovam a atual gestão. A pesquisa foi contratada pelo Blog do jornalista Clodoaldo Correa e registrada sob número MA-01492. O levantamento ouviu 980 eleitores, entre 29 e 31 de janeiro. A pesquisa tem um intervalo de confiança visado de 95 %, com margem de erro de 3,3%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s