‘Aliança pelo Brasil’ deve entrar no pária da disputa eleitoral deste ano

WhatsApp Image 2020-02-11 at 13.45.13

“Até agora os números crescentes das adesões apontam para o cumprimento da meta de 500 mil apoiamentos necessários”, disse a advogada e tesoureira do Aliança pelo Brasil, Karina Kufa, durante um evento do partido, nesse fim de semana, em São Paulo.

Para que o ‘Aliança’ participe das eleições municipais deste ano, o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) precisa acontecer até 4 de abril. “Estamos fazendo a nossa parte e vamos conseguir todas as adesões, só dependeremos de fatores externos, ligados à burocracia”, afirmou Kufa.

No Maranhão, as expectativas também são positivas. Os voluntários do partido  pretendem concluir com sucessos o recolhimento das assinaturas até o final deste mês. As ações estão sendo intensificadas no interior do Estado, como explica Edilson José da Costa, Coronel de Infantaria do Exército Brasileiro e voluntário do partido.

“Começamos agora a realizar uma caminhada pelas demais cidades começando hoje (na última terça-feira – 11/02) por Santa Inês. Será uma caminhada por todas as regiões com ações em todas elas percorrendo várias pequenas cidades”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s