PCdoB confirma o nome de Rubens Jr. para a disputa municipal em São Luís  

governadorflaviodinoerubenspereirajr

O nome do deputado federal licenciado e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Júnior, foi confirmado na última terça-feira pelo comitê do PCdoB como pré-candidato à Prefeitura de São Luís. Por meio das redes sociais, o PCdoB também anunciou que amanhã (13/02), a direção municipal do partido em São Luís se reunirá para confirmar a pré-candidatura e anunciar os passos iniciais da pré-campanha.

Há algum tempo o nome de Rubens já estava sendo especulado como a indicação do partido para a disputa eleitoral deste ano. O deputado federal também sempre foi apontado como preferência do governador Flávio Dino (PCdoB) dentre os nomes da base governista e que estão com a pré-candidatura na rua.

Em 2014, Rubens foi eleito deputado federal em 2014 e ao longo dos quatro anos de mandato, ocupou espaços importantes da Câmara Federal, o que resultou em sua reeleição em 2018. Em 2019, o parlamentar aceitou o convite do governador Flávio Dino e se licenciou da Câmara para ser secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano.

“Quero debater a cidade, fazer uma ampla aliança política, conversando com a esquerda, com a direita, com o centro, com todo mundo. Nosso objetivo é canalizar as energias e forças políticas para as forças políticas fortalecer ainda mais o projeto de justiça social liderado pelo governador Flávio Dino e governar para quem mais precisa”, afirmou o pré-candidato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s