Trânsito na Av. Castelo Branco é alterado

Placas instaladas pela Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), nos dois sentidos da Avenida Castelo Branco, avisa os condutores sobre a mais nova mudança do trafego no bairro do São Francisco.

Antes da alteração, o corredor por onde trafegavam os ônibus, nos sentidos Rotatória do São Francisco/Centro e Centro/Rotatória do São Francisco, funcionava o dia inteiro de segunda a sexta-feira, situação que, segundo os empreendedores dificultava a movimentação da clientela e contribuía com a diminuição das vendas, como explica Jacilene França, proprietária da Ótica Ludmila.

“Antigamente com a proibição do estacionamento rotativo e o uso exclusivo do corredor urbano, as vendas caíram 40%. Essas novas modificações, nos dão a esperança de que as vendas aumentarão; além do intenso fluxo de pessoas que visitarão os nossos estabelecimentos através dessa vitória. Agradeço o vereador Osmar, que nos ouviu e foi sensível à nossa causa”, pontuou

Com a flexibilização, o fluxo na faixa de ônibus, durante a semana, é permitido exclusivamente para os coletivos das 6h às 12h, no sentido Rotatória do São Francisco/Centro. No sentido inverso, o funcionamento é das 12h às 20h. Cumpridos esses horários, fica liberada a circulação de carros de passeio na via. Aos finais de semana, o corredor fica livre.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s