Ousadia em um mercado comum e diversificado das hamburguerias

Nas reuniões entre amigos ele era quem preparava os hambúrgueres. E com intenção de surpreendê-los, se aperfeiçoo no assunto. Mas tarde, quando ainda era aspirante do curso de Engenharia de Produção na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Ian Bossard, 20 anos, resolveu investir na sua própria hamburgueria, a Blend Premium, localizada na Av. Antares, nº 15 – Recanto dos Vinhais.

A diferença das demais espalhadas por toda a Ilha, segundo Ian, é “o sabor”. E a diferença começa pelo pão, feito com fermentação natural. Além do aspecto diferente dos mais usados nos estabelecimentos deste ramo, o pão de fermentação natural tem uma crocância em sua primeira camada, sendo macio por dentro, além de oferecer um conformo ao estômago, sem aquela sensação de inchaço.

O Picles, que apesar de muitos não gostarem por ter como referência os picles em conserva dos hambúrgueres americanos, são feitos artesanalmente. Seu sabor agridoce em companhia de um suculento blend de fraldinha é irresistível. O molho, também feito artesanalmente é outro segredo do jovem empreendedor que está dando o que falar nas redes sociais e rodas de quem frequenta as hamburguerias da cidade.

Apenas dois sabores completam o cardápio na Blend Premium – O Favorito (R$ 18), que leva salada, e o Clássico Cheeseburguer (R$ 15), podendo acrescentar cebola caramelizada, bacon, mais queijo e até mesmo outro blend. Ian apostou no seu formato e na qualidade do seu produto para apresentá-lo ao público, montando uma descolada hamburgueria em setembro do ano passado no bairro do Recanto dos Vinhais.

Lugar

O ambiente agradável tem um enorme grafite estampado em toda a parede direita de quem entra no estabelecimento. O desenho, bem sugestivo, é de um homem de boca aberta à espera de um hambúrguer.O tom colorido do desenho é dividindo com as outras paredes de tons cinza e preto e uma camada de cimento queimado no balcão de atendimento.

O local reserva também dois ambientes, um no ar-condicionado e outro ao ar livre. Não tem atendimento com garçonete, o cliente resolve seu pedido diretamente no caixa e o espera por meio de uma senha eletrônica. Cervejas long neck da Heineken e Cacildes, sucos naturais feitos com a fruta e refrigerantes completam o cardápio.

Nas redes sociais, a Blend Premium já acumula 4.254 seguidores em menos de seis meses de inauguração e os elogios ao hambúrguer são decorrentes em sua página no instagram (@blend_premium) e fora dela também. Eles atendem delivery, pelo Ifood e também ligando para a hamburgueria (99195-3010). Para quem gosta deste segmento alimentar e ainda não conhece a Blend, vale a pena coloca-la em sua lista de degustação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s