Assembleia volta às atividades presenciais a partir do dia 8 de junho

Othelino

Em uma conversa virtual pelo instagram com o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, anunciou que as atividades da Assembleia estão previstas para retornar no próximo dia 8 de junho, de forma restrita, tanto para funcionários como para parlamentares do grupo de risco, mas que manterá as sessão com votação por videoconferência para esses parlamentares que não poderão estar presentes.

Othelino e Lula Filho conversaram sobre a “atuação do Governo do Maranhão neste período da pandemia, em que os casos começam a diminuir na grande Ilha de São Luís, possibilitando, assim, a liberação de algumas atividades econômicas”, informou o presidente da Alema na legenda de seu instagram.

Conversaram também sobre o planejamento da ampliação de leitos no interior do estado, assim como sobre as transferências de pacientes para a capital. “Importante lembrar que o isolamento social ainda é essencial para vencermos a Covid -19”, enfatizou Othelino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s