A escolha de Neto, a felicidade de Braide e o desespero de Duarte Jr.

Eduardo Braide reforça sua campanha com o apoio de Neto Evangelista e lideranças partidárias

Afirmando cuidadosamente que ainda faz parte da base de apoio do governador Flávio Dino, Neto Evangelista decidiu apoiar Eduardo Bride no segundo turno das Eleições. E foi em uma coletiva de imprensa, realizada hoje (18/11), na Assembleia Legislativa, que ele fez o anuncio com a presença repentina do candidato do partido do Podemos para prefeito de São Luís.  

Ao lado de representantes do grupo político que o apoiou em sua campanha, Neto afirmou que ainda tem divergências políticas com Bride e continua fazendo parte da base de apoio do governador Flávio Dino. “Tenho muito respeito ao governador, fiz parte da sua equipe, continuo aliado a Flávio Dino e isso foi uma das coisas que comuniquei ao Braide.”

Quanto ao seu outro adversário político na campanha para Prefeito de São Luís, Neto usou um tom mais duro. “Nunca passou pela minha cabeça qualquer declaração de apoio ao candidato Duarte Júnior, que será investigado por um ato criminoso e irresponsável contra a saúde pública”, enfatizou Neto, lembrando que ele é acusado de participar da campanha nas ruas, mesmo sabendo que já estava contaminado pelo Covid-19.

Eduardo Braide, que chegou uns minutos depois do começo da coletiva, como elemento surpresa, reforçou a aliança anunciando que irá implantar o programa de reformar das casas de famílias carentes, que está no programa de governo de Neto Evangelista.

“São Luís é a nossa causa maior e por isso estamos aqui, para encontrar o melhor caminho para a cidade, pensando nas pessoas. Acompanhei e estudei o seu plano de governo durante a campanha e reitero o compromisso de implantar ações importantes como o de reformar as casas de famílias carentes, que foi ideia sua e será executada por mim na prefeitura”, reafirmou Braide.

E assim segue a campanha das Eleições Municipais de São Luís, com um saldo positivo para Eduardo Bride, que reforçou sua base para a disputa no segundo turno, enquanto Duarte Jr.  tenta juntar os cacos dos ataques agressivos que fez a Rubens Jr., que agora o apoia, pois o chefe puxou a orelha dos dois em uma conversa reservada no Palácio dos Leões. (Blog Mivan Gedeon)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s