Agora não é mais “gripezinha”, explica Bolsonaro em sua Live

Em várias ocasiões Bolsonaro fez pouco causo da infecção, que já matou mais de 171 mil brasileiros

Em sua live diária, realizada ontem (26/11), o presidente Jair Bolsonaro disse que nunca se referiu da Covid 19 a uma ‘gripezinha’, segundo ele, que só agora vem se desculpar do assunto, estava se referindo a seu estado atlético.

“Falei lá atrás que, no meu caso, pelo meu passado de atleta, eu não generalizei, se pegasse a covid, não sentiria quase nada. Foi o que eu falei. Então, o pessoal da mídia, a grande mídia, falando que eu chamei de ‘gripezinha’ a questão da covid. Não existe um vídeo ou um áudio meu falando dessa forma. E eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa, tá? Que eu sempre cuidei do meu corpo. Sempre gostei de praticar esporte”, afirmou.

A questão é que essa menção, feita pelo presidente língua solta, foi feita em várias ocasiões e sempre fazendo pouco causo da infecção, que já matou mais de 171 mil brasileiros. Em um pronunciamento em rede nacional, em março deste ano, ele disse que “caso fosse contaminado com o vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma ‘gripezinha’ ou ‘resfriadinho’, como disse aquele famoso médico daquela famosa televisão”, se referindo a Dráuzio Varela, que tinha um quadro sobre saúde no Programa Fantástico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s