Começa amanhã (01) a Semana Dívida Zero Procon

Consumidores do Maranhão poderão renegociar seus débitos em atraso

De terça-feira (1º) até o próximo sábado (5), consumidores do Maranhão poderão renegociar débitos em atraso na Semana Dívida Zero, promovida pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA).

O evento terá negociações presenciais por agendamento no Shopping da Ilha (4° piso), em São Luís, e em Balsas, com a possibilidade de acordos online, disponíveis para todo o estado.

Para participar, de maneira on-line, o consumidor deverá efetuar o cadastro na plataforma http://www.consumidor.gov.br e, em seguida, poderá interagir diretamente com a empresa credora.

O evento presencial será realizado nas unidades do Viva/Procon do Shopping da Ilha, em São Luís; e em Balsas, mediante agendamento prévio pelo site http://www.procon.ma.gov.br, aplicativo PROCON MA e telefones 151 e (98) 3261-5100, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Entre os parceiros que oferecerão condições especiais para o pagamento de dívidas, estão as operadoras NET/Claro, TVN, SKY, TIM e Vivo; as faculdades Pitágoras, Laboro e Instituto Florence, Além da BRK, Caema, Equatorial Energia, CDL, Jardim da Paz, Pax Nova Terra, A Renovar, Crefisa e mais de 100 bancos e instituições financeiras através da

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s