“Todos podem contar com o Governo do Maranhão”, diz Flávio Dino

Flávio Dino publicou mensagem às prefeitas e prefeitos eleitos do Maranhão.

No último domingo (29), após o resultado do 2º turno das eleições municipais, o governador Flávio Dino publicou um vídeo com uma mensagem às prefeitas e prefeitos eleitos do Maranhão.

“Parabéns, vocês contribuíram para que tenhamos um país melhor. Ao colocarem seus nomes ao julgamento popular, vocês fortaleceram a base da nossa democracia: eleições livres e periódicas. Cumprimento os que se elegeram nas 217 cidades do Maranhão. Desejo que consigam colocar boas ideias em prática, sempre lutando pelos interesses coletivos”, pontuou Dino.

O governador do Maranhão colocou o Governo à disposição e disse que nos últimos seis anos, apesar de tantas crises, foram executadas milhares de obras, com ampliação de serviços públicos e presença em todas as cidades do estado.

“Eu, o vice-governador Carlos Brandão, secretários de Estado e presidentes de órgãos estamos à disposição para ouvir a todos e atender no que for possível. 2021 será um ano muito difícil no Brasil. Mais um ano difícil. Unidos, trabalhando em convergência, podemos fazer mais”, disse o governador.

Dino reafirmou o desejo de fazer parcerias, acordos, convênios, para somar esforços notadamente na temática social, que é o principal foco do Executivo Estadual. Ele disse ainda que nos próximos dois anos ainda há trabalho à frente do governo do Estado. “Até a próxima eleição estadual, podemos fazer muito. Com honestidade e escolha de prioridades justas, o dinheiro público, mesmo que escasso, gera extraordinários resultados”, finalizou Flávio Dino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s