Motoristas irão fazer manifesto hoje a favor da redução do ICMS da gasolina

Os motoristas avisam que a manifestação será pacífica e não haverá bloqueio de ruas

Motorista de São Luís se reunirão nesta segunda-feira (15) as 7h da manhã na porta da Assembleia Legislativa do Maranhão para reivindicar a redução do ICM/S sobre os combustíveis.

De acordo com o motorista de App, Diogo Ávila, está muito complicado trabalhar com o transporte de passageiros em São Luís.
“Nos motorista de app estamos reivindicando, por conta que somos diretamente afetados quando o ICMS Estadual da gasolina, custa mais que 25% sobre o valor do litro de combustível”, afirma Ávila.

Estarão presente na manifestação motoristas de aplicativo, moto taxistas, taxistas, vazeiros, motorista de carrinho, caminhoneiros e toda comunidade diretamente afetada com a alta do combustível.

Os motoristas avisam que a manifestação será pacífica, não haverá fechamentos ou bloqueio de ruas, e que todos estarão com máscaras de proteção facial, obedecendo as medidas sanitárias.

Como forma de manifesto estarão todos com blusa branca e com faixas afim de chamar atenção dos deputados estaduais e de toda a população maranhense.

Os motoristas ainda convidam a população a aderir ao manifesto e pede que todos escrevam em seus carros: ICMS da gasolina REDUÇÃO JÁ DE 30,5% para 15%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s