Chuvas causam estragos em São Luís na madrugada desta quarta-feira

Monumento localizado na região do Anel Viário, no Centro da capital, desmoronou.

Alagamento, desmoronamento, erosão e grandes crateras foram algumas das consequências das fortes chuvas desta madrugada e início da manhã de quarta-feira (17) em São Luís. Monumento localizado na região do Anel Viário, no Centro da capital, desmoronou.

Outro ponto de ocorrência foi registrado na Avenida Vitorino Freire, onde a água já abriu várias crateras. No bairro Vila Maranhão, zona rural da capital, uma erosão se abriu no meio da pista, atingindo parte do acostamento

Uma parte do asfalto já cedeu e o restante ameaça desmoronar na BR-135, que dá acesso ao Porto de Itaqui e Pedrinhas. Segundo a meteorologia, o esperado para São Luís durante essa quarta-feira é de 50mm de chuva, com temperatura máxima de 27°.

Alagamentos

As fortes chuvas que atingem a capital maranhense estão causando alagamentos no bairro Residencial Primavera, nas proximidades da Vila Embratel, dando prejuízos e transtornos para os moradores da região.

De acordo com informações de moradores do bairro, além das chuvas, os alagamentos são causados pela forte vazão de água que vem da área de uma empresa mineradora instalada na região.(Fonte: G1-MA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s