O tempo proverá….

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor.”, declaração do líder da Igreja Universal e dono da TV Record, bispo Edir Macedo, 76 anos, em março do ano passado quando se falava de medidas restritivas de suspensão temporária de cultos religiosos para conter a pandemia.

O satanás deve está apavorando Edir Macedo! Ontem, fora do país, ele recebeu a vacina contra o covid-19. O religioso e a mulher, Ester Bezerra, 72, foram imunizados em Miami, nos Estados Unidos. “Conforme prometido aí vão as provas da nossa vacinação contra o covid”, escreveu Edir Macedo ao compartilhado a foto em sua rede social.

Um vídeo de Edir Macedo minimizando a pandemia e o coronavírus ganhou repercussão no ano passado, pois bispo declarou que não é necessário ter preocupação com o coronavírus. Disse também que “qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia”. As falas se colocavam contra as medidas restritivas de suspensão temporária de cultos religiosos naquele período mais crítico da contaminação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s