Oitivas da CPI dos Combustíveis serão transmitidas pela TV Assembleia nesta quarta-feira

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura supostas irregularidades nos sucessivos reajustes de preços dos combustíveis no Maranhão, deputado Duarte Júnior (Republicanos), agradeceu, na sessão plenária desta quarta-feira (19), ao presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), por permitir que as oitivas com os representantes da cadeia de combustíveis sejam transmitidas, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 9.2/ 17 TVN).

Nesta segunda etapa, que será iniciada nesta quarta-feira, a partir das 15h, serão ouvidos o auditor da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Felipe Caldeira, e o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA), Leopoldo Santos. Além dos canais da TV Assembleia, a reunião também será transmitida pelo Youtube.

“Um momento muito importante e, por isso, agradeço a Assembleia Legislativa do Maranhão, na pessoa do presidente Othelino Neto, por permitir que esta reunião seja transmitida, em tempo real, por todos os canais de comunicação da TV Assembleia. Hoje, começamos um novo momento e tenho certeza que, ao final desse prazo de 120 dias, vamos conseguir garantir um bom resultado ao consumidor maranhense”, afirmou Duarte Júnior. 

O deputado Wellington do Curso (PSDB), que também é membro da comissão, destacou que a transmissão é uma forma de tornar ainda mais transparente os trabalhos da CPI. “Convidamos os deputados da Casa a participarem desse momento e à população, por meio da transmissão ao vivo da TV Assembleia, que torna esse processo mais transparente”, disse. (Agência Assembleia)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s