Kitesurfistas profissionais se reunirão neste sábado na orla de São Luís

A saída do downwind acontecerá na praia do Araçagy e chegada na praia de São Marcos

Com extenso litoral e potencial natural para a prática do Kitesurf, será realizado na orla urbana de São Luís, neste sábado (14/08), um downwind (a favor do vento), com a presença de mais de 100 kitesurfistas profissionais inscritos e padronizados com camisas da campanha “Maranhão: Paraíso do Kitesurf”, lançada pela Secretaria de Turismo no Maranhão no último dia 5 de agosto.

A saída do downwind, programada para às 13h, acontecerá na praia do Araçagy e chegada com previsão às 16h na praia de São Marcos, onde serão percorridos 12 km. Os velejadores contarão com um ponto de apoio na chegada com lounge, ilha de hidratação e som comandado pelo DJ Adriano Sound.

A ação tem o apoio de guarderias locais Casamar, Kanaloa e OKP, e dará início oficialmente à abertura da temporada de ventos no Estado. A campanha conta também com o apoio da Associação de Vela e Esportes Náuticos do Maranhão (Aven); Batalhão de Policia Militar Rodoviária Estadual (BPRV); Batalhão de Polícia Turística (BPTur); Corpo de Bombeiros; Capitania dos Portos e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s