Quatro parlamentares da Bancada Maranhense disseram sim a PEC do voto impresso nas eleições

Os quatro votos sim para a volta do voto impresso vieram dos deputados federais Josivaldo JP (Podemos) Aluisio Mendes (PSC), Cleber Verde (Republican) e Pastor Gil (PL)

Dos 18 representantes parlamentares do Estado do Maranhão, dez rejeitaram a proposta de emenda à Constituição (PEC), que propunha o voto impresso em eleições, plebiscitos e referendos. Somente quatro deputados federais maranhenses votaram a favor da proposta e quatro se ausentaram. Ao todo foram 229 votos favoráveis e 218 contrários. Como não foram obtidos os 308 votos favoráveis necessários, o texto será arquivado.

Os quatro votos sim, para a volta do voto impresso, vieram dos deputados federais Aluisio Mendes (PSC-MA), Cleber Verde (Republican-MA), Josivaldo JP (Podemos-MA) e Pastor Gil (PL-MA).

Dos que votaram não ao retorno do voto impresso, estava, Bira do Pindaré (PSB-MA), Edilazio Junior (PSD-MA), Gastão Vieira (PROS-MA), Gil Cutrim (Republican-MA), Josimar Maranhãozinho (PL-MA), Junior Lourenço (PL-MA), Marreca Filho (Patriota-MA), Pedro Lucas Fernan (PTB-MA), Rubens Pereira Jr. (PCdoB-MA) e  Zé Carlos (PT-MA).

E os ausentes, em um dia tão importante de votação na Câmara dos Deputados, foram André Fufuca (PP-MA), Hildo Rocha (MDB-MA), João Marcelo S. (MDB-MA) e Juscelino Filho (DEM-MA).  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s